Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da Redação

Barcas serão opção de Graça


Com 53 votos favoráveis e oito abstenções, a ex-deputada e ex-prefeita de São Gonçalo, Graças Matos, teve sua indicação ao cargo de conselheira da Agência Reguladora de Transportes Públicos do Estado do Rio (Agetransp) aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) ontem (13/06). Ela sinalizou o transporte aquaviário na Baía de Guanabara como a opção de transporte mais importante da sua gestão.

O mandato terá duração de quatro anos. A votação da condução, pela mensagem 12/17, do Executivo, foi realizada em discussão única. A nomeação será publicada no Diário Oficial nos próximos dias.

Na terça-feira da semana passada (06/06), a Comissão de Normas Internas e Proposições Externas da Alerj deu parecer favorável à condução de Graça. A vaga foi aberta com o falecimento da conselheira Aparecida Gama, no mês passado.

Graça Matos ressaltou o trabalho a ser feito com os transportes aquaviários no estado. “Será um grande desafio na Agetransp. Especialmente porque agora vai haver novas licitações para os transportes aquaviários na Baía de Guanabara. A gente tem que incluir no projeto básico os municípios de Magé, São Gonçalo, Duque de Caxias. É inconcebível termos essa baía enorme e não aproveitar. Temos também que ampliar o acesso das barcas para Paquetá e melhorar a ligação Niterói - Rio de Janeiro, que às vezes sofre com a superlotação”, disse.

Currículo

Eleita deputada estadual pela primeira vez no ano de 1990, Graça Matos foi reconduzida à Alerj por mais quatro mandatos, tendo inclusive ocupado a primeira secretaria da Casa. Nas eleições de 2014, recebeu 32 mil votos e não conseguiu manter a cadeira no Legislativo. A ex-deputada reside no município de São Gonçalo. Entre março de 2015 e agosto de 2016, ocupou o cargo de secretária especial de Integração da Região Metropolitana do Município do Rio de Janeiro.

Fonte: Ascom/Alerj

#BarcasserãoopçãodeGraça #GraçaMatoseleitaparaAgetransp #Alerj #AgênciaReguladoradeTransportesPúblicos #Barcas #BaíadeGuanabara

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso