Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Denúncia e castigo no Mergulhão


A edição impressa do jornal TODA PALAVRA que está nas bancas apresenta, com exclusividade, denúncia do engenheiro Marcelo Zani, que foi demitido pela Prefeitura de Niterói no início de 2015 por relatar problemas estruturais do Mergulhão da Rua Marquês de Paraná. Na época ainda como técnico em edificações, Zani era o responsável pela manutenção da via e verificou que as estacas-prancha que formam as paredes do Mergulhão apresentavam avançado estado de oxidação. Vereadores cogitam já pedir CPI.

Leia também na versão digital completa do jornal:

- Desastres: naturais ou humanos?

Projeto educacional da UFF de Angra dos Reis coloca o homem no centro das tragédias ambientais e oferece um novo modelo para lidar com problemas ambientais.

- Um túnel para a especulação imobiliária

Afinal, por que o prefeito Rodrigo Neves elegeu como prioridade uma obra de R$ 420 milhões que só beneficia uma das regiões da cidade?

- Centenário da Academia Fluminense de Letras

A mais antiga instituição acadêmica do estado - agora também a academia oficial do Rio de Janeiro - completa 100 anos em julho em meio a várias homenagens. Confira a programação completa do centenário da AFL.

- O efeito CSA

Emissão de gases de efeito estufa no Estado do Rio cresceram 40% em dez anos. A Companhia Siderúrgica do Atlântico, que entrou em operação em 2010, é apontada como a grande vilã da poluição.

- O adeus ao mestre das lentes

O fotógrafo Zalmir Gonçalvez, que morreu no início do mês de junho, sempre focou sua lente no cotidiano da vida fluminense.

Confira também nossos colunistas:

- Waldeck Carneiro: Solidariedae a Valéria

- Antonio Puhl: Me vejo te vendo

- Sávio Soares de Souza: Do hotel para o céu

- Fabiana Figueira Corrêa: Ameaças e conquistas

- Phabricio Petraglia: Dia dos Namorados

Leia a edição completa

#JornalTodaPalavra #MergulhãodaRuaMarquêsdeParaná #AcademiaFluminensedeLetras #UFF #UniversidadeFederalFluminense #UFFAngradosReis #ProjetoRededeEducaçãoparaReduçãodeDesastres #RED #TúnelCharitasCafubá #Transoceânica #RodrigoNeves #PrefeituradeNiterói #CSA #CompanhiaSiderúrgicadoAtlântico #Emissãodegasesdeefeitoestufa #EmissãodegasesdeefeitoestufanoRiodeJaneir #ZalmirGonçalves #WaldeckCarneiro #AntonioPuhl #SávioSoaresdeSouza #FabianaFigueiraCorrêa #PhabricioPetraglia

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle