Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Igualdade no duelo de tricolores


No primeiro tempo, gol de volante tricolor: Jucilei. 1 a 0 para o São Paulo. No segundo tempo, gol de volante tricolor: Wendel. Fluminense empata: 1 a 1. E ficou assim o confronto dos tricolores paulistas e cariocas válido pela décima rodada da Série A do Brasileirão, ontem, no Morumbi. Com a igualdade no marcador, o time de Rogério Ceni soma 11 pontos na 16ª colocação. Já o de Abel Braga, tem 15 na 8ª posição.

Para reforçar a igualdade da partida de ontem, os dois gols saíram de jogadas de bola parada. E, pasmem, ambos aos seis minutos de cada etapa. São Paulo e Fluminense fizeram um jogo movimentado, com destaque para o goleiro são-paulino Renan Ribeiro que protagonizou grandes defesas, principalmente no primeiro tempo. Em bola levantada na área, a zaga do Flu não consegue afastar e Jucilei aproveitou para abrir o placar. Se não fosse Renan Ribeiro, Henrique Dourado teria empatado ainda nos primeiros 45 minutos. O time das Laranjeiras chegou ao gol, em chutaço de Wendel a 103 km/h.

Na próxima rodada, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo, no domingo. Já o Fluminense só joga na segunda, contra a Chapecoense, também no Rio.

#Fluminense #SãoPaulo1x1Fluminense #SériaA #Brasileiro #Wendel

Posts recentes

Ver tudo

O campeonato da vida

Quando a pandemia for derrotada, quem poderá estufar o peito e perguntar: “Que clube lutou pela vida?”

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle