Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

'Lei do ex' é cruel


Quando um jogador se destaca numa partida contra um time em que ele já jogou, entra em vigor a "lei do ex' no futebol. E ela prevaleceu mais uma vez ontem à noite, no Nilton Santos. O atacante Joel, que há pouco tempo defendia as cores do clube de General Severiano, fez os dois gols da vitória por 2 a 0 do Avaí, seu atual time, sobre o Botafogo, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os visitantes ainda contaram com grande atuação do goleiro Douglas, principalmente na segunda etapa.

Quase 23 mil pessoas foram ao Nilton Santos confiantes na vitória do Alvinegro, pois, até então, o Avaí não havia vencido fora de casa, tinha o pior ataque da competição com apenas três gols e o Botafogo vinha embalado por uma vitória no clássico contra o Vasco, no mesmo estádio. Um triunfo do time de Jair Ventura colocava o Bota na terceira posição. Porém, os mandantes foram surpreendidos logo no início do jogo - que foi bem intenso. Aos cinco, gol. Aos sete, Montillo sentiu e deixou o campo e, aos 17, Joel fez o segundo.

Pouco aproveitado no Botafogo, onde disputou dez partidas e fez apenas um gol, o atacante camaronês trocou o clube carioca pelo Avaí recentemente. E em sua segunda partida pelo time catarinense, o atacante precisou de apenas 19 minutos para balançar as redes duas vezes, mais do que em sua passagem de cinco meses pelo Alvinegro.

Com o resultado, o Avaí chegou aos 8 pontos, subiu para 19º e devolveu a lanterna para o Atlético-GO. Já o Botafogo ficou estacionado nos 15 pontos, em sétimo lugar. No próximo domingo, os catarinenses recebem a Ponte Preta em casa pela 11ª rodada. Já o Botafogo vai a São Paulo pegar o líder Corinthians. Antes, na quarta-feira, o Alvinegro tem um desafio pela Libertadores, encara o Atlético-MG.

#Botafogo #Botafogo0x2Avaí #NiltonSantos #Joel #Brasileiro

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle