Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Começa macrodrenagem da RO


A primeira etapa da maior obra de macrodrenagem da história da Região Oceânica começou na manhã de ontem (03/07). Para a execução desta obra está sendo necessária a interdição das quatro faixas sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes, no trecho entre o motel Status e o shopping Piazza. O fluxo de veículos nesta área está sendo feito pelas quatro faixas sentido Centro, sendo as duas principais destinadas aos motoristas que seguem para Itaipu, e as duas auxiliares para aqueles que seguem em direção ao Centro. Cinco agentes da NitTrans estão no local ordenando o trânsito e orientando os motoristas.

Para o acesso ao comércio neste trecho, as duas primeiras quadras das ruas internas terão estacionamento de veículos permitido. O ponto de ônibus em frente ao McDonald’s foi deslocado para a altura da creche escola Me Ninar. Esta obra de macrodrenagem irá solucionar problemas de alagamentos que existem há décadas na Estrada Francisco da Cruz Nunes em áreas como o Trevo de Piratininga, próximo ao shopping Itaipu Multicenter, e na região perto do motel Status. Este projeto também vai beneficiar o loteamento Santo Antônio, já que após a sua execução, será possível iniciar o trabalho de microdrenagem do loteamento.

Durante toda a obra serão abertas diferentes frentes de trabalho. A execução desta primeira fase tem previsão de três meses. A segunda etapa começa na segunda quinzena de julho e abrange a área entre o shopping Piazza até a Cultura Inglesa. Também será preciso interditar as pistas sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes neste trecho e a operação do trânsito seguirá o mesmo esquema. O ponto de ônibus próximo ao posto de gasolina Cancun será deslocado e ficará próximo a Cultura Inglesa. Já para o ponto em frente à Rua Madri será criada uma baia de acesso dos coletivos e passageiros na mesma direção. A previsão de duração desta etapa é de quatro meses.

#MacrodrenagemdaRegiãoOceânica #Niterói

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle