Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

O gelo dos trópicos


São Joaquim, em Santa Catarina, marcou novamente a temperatura mínima do Brasil na manhã desta última segunda-feira (03) com um forte congelamento e frio intenso durante o amanhecer. O Caminhos da Neve, a cerca de três quilômetros do Centro da cidade, registrou a menor temperatura (-5.4º C) e uma forte geada que cobriu os campos, carros e paisagens. Deu a até para fazer boneco de gelo.

No território fluminense a neve prometida para o final de semana não caiu no alto do Parque Nacional de Itatiaia. Cerca de dois mil turistas subiram até a região alta do parque entre sábado e domingo, na esperança de ver o fenômeno, mas tiveram que se contentar com as outras belezas da região. Mas ainda existe a possibilidade de nevar a qualquer momento em Itatiaia.

#Tempo #Geada #SãoJoaquim #NeveemItatiaia #ondadefrio

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso