Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

No apito da barca


No ano em que completa 10 anos de carreira, campeão do Concurso de Marchinhas da Fundição Progresso, em parceria com Daniel Pereira, vice- campeão no VI Concurso Nacional de Marchinhas, do Fantástico, da TV Globo, o cantor e compositor Pedro Ivo lança o seu primeiro disco , “No Apito da Barca” , hoje (12), às 19h, no Teatro Municipal, no centro de Niterói.

“No Apito das Barcas”, o primeiro trabalho solo com 14 faixas inéditas, além de dá nome ao disco , é uma das músicas, um verdadeiro hino em exaltação a Niterói.

Em suas apresentações, o cantor convida o público a passear pelos áureos tempos do samba, uma verdadeira viagem musical, do terreiro ao asfalto. Em seu vasto repertório, estão presentes os grandes ícones do ritmo, como Cartola, Noel Rosa, Wilson Batista e João Nogueira, porém sem deixar de lado os melhores nomes da atualidade.

Com a carreira iniciada, em 2007, sob a luz do Mestre Candeia, mais precisamente, no GRANES Quilombo, escola fundada pelo mesmo, Pedro Ivo vem, desde então, levantando a bandeira do samba.

Em seu trabalho de composição, Pedro Ivo se caracteriza pelo clima espontâneo e de humor apurado, a escolha é pela graça. Ser vencedor de vários sambas de blocos atesta o gosto pelo Carnaval de Rua. O Vice- campeonato no VI Concurso Nacional de Marchinhas, do Fantástico, com Amigo Bipolar, em 2011, deu visibilidade a esta veia cômica do compositor.

Em 2012, Pedro Ivo lança o seu próprio bloco de carnaval, o Toca pra Mim, que desfilou pelas ruas de Niterói, sua cidade natal, para mais de duas mil pessoas. O projeto do bloco contou ainda com o lançamento do CD Capital da Alegria, que teve quase 3 mil cópias vendidas em 2 meses.

Em 2015, o cantor foi finalista do concurso Talentos do Samba, organizado pela AMBEV. No carnaval de 2016, sagrou-se Campeão do Concurso de Marchinhas da Fundição Progresso com o Cai Cai do Jedi, parceria com Daniel Pereira.

Serviço:

Clássicos do Samba

Local: Teatro Municipal João Caetano.

Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói.

Horário: 19h

Preço: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

Ingressos na Bilheteria do Teatro.

Terça a sexta de 10h às 18h.

#Pedroivo #Marchinhasdecarnaval #Noapitodasbarcas #TeatroMunicipaldeNiterói

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle