Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Janaina Bernardes

A luta dos "perde e ganha" para não perderem


Cerca de 40 trabalhadores ambulantes ocuparam a Prefeitura de Niterói na última quarta-feira (02) para cobrar a regularização do ambulante de tabuleiro, conhecido também como "perde e ganha". Segundo Fabio Luiz, presidente da Associação Assistencial do Comércio Ambulante do município (Acanit), o governo assinou uma carta-compromisso para regulamentar o trabalho, que ainda não aconteceu. Eles reivindicam ainda a publicação do edital para os vendedores de alimentos.

"Reconhecer e regularizar esse trabalho é muito importante, pois ele move a economia local e leva dignidade às pessoas que mais precisam", defende o vereador Leonardo Giordano, autor do Projeto de Lei 253/2013 que regulamenta o comércio ambulante noturno na cidade - já aprovado em 1ª discussão na Câmara.

A próxima reunião entre a secretaria executiva e a Secretaria de Ordem Pública (Seop) com os trabalhadores ambulantes ficou marcada para a próxima terça, 08, às 16h30.

#Ambulantes #camelôs #Perdeeganha #PrefeituradeNiterói #LeonardoGiordano

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso