Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Av. Feliciano Sodré será recapeada


Desde a sexta-feira (11/8), equipes da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa) estão trabalhando no recapeamento da Avenida Feliciano Sodré, no Centro de Niterói. Neste primeiro momento, será feito o trecho entre o colégio estadual Raul Vidal e a entrada do mergulhão da Praça Renascença, na pista sentido Zona Norte. Após esta etapa, será iniciado o recapeamento da pista sentido Centro, no trecho entre a descida da Ponte Rio-Niterói até a altura do mercado de Peixe São Pedro.

Para orientar os motoristas e ordenar o trânsito no local, a NitTrans irá atuar nesta área com três agentes e um supervisor. Para quem segue para a Alameda São Boaventura, a opção é a Rua Saldanha Marinho.

Em junho, a Prefeitura de Niterói iniciou o recapeamento das vias no entorno do mergulhão. O trabalho já foi realizado na pista lateral próxima a subida da Ponte Rio-Niterói e na Rua Desidério de Oliveira, no trecho próximo à Delegacia de Homicídios (DH).

Iluminação – Na próxima semana, a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) inicia a substituição e implementação de pontos de iluminação no entorno do novo mergulhão, abrangendo o trecho entre a Rua São Lourenço e a Avenida Benjamin Constant. Com a ação, que será realizada em conjunto com a concessionária Ecoponte, responsável pela obra da passagem subterrânea, serão substituídas 51 lâmpadas de sódio por lâmpadas de vapor metálico, que são mais potentes, além da colocação de sete novas luminárias. Também serão colocados pontos de iluminação em LED na saída do mergulhão, nos acessos para a Avenida do Contorno e para a Alameda São Boaventura.

#RecapeamentoemNiterói #AvFelicianoSodré

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle