Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Megaoperação, minirresultados


A Operação Dose Dupla, deflagrada na madrugada de desta quarta-fiera (16) em seis comunidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cumpriu 16 dos 26 mandados de prisão. Todas foram encaminhadas à Delegacia de Homicídios de Niterói e dois homens foram liberados. Um deles seria pai de um adolescente que resistiu à condução pelas forças de segurança.

A operação é a segunda ação do Plano Nacional de Segurança no estado contra o crime organizado. Participam 3,1 mil agentes das Forças Armadas e das polícias Militar e Civil, com o suporte de dois helicópteros, 33 blindados e 120 viaturas. As ações se concentraram nas comunidades de Grota, Caramujo, Igrejinha, Preventório, Atalaia e Ititioca.

O balanço dos resultados, porém, pode ser considerado pífio diante da força mobilizada. Foram apreendidos, oito carregadores de fuzil, dois coletes e um quilo de maconha. Seis carros e duas motos fpram recuperados. Ainda assim,

a polícia considerou exitosa a megaoperação:

- Nós ocupamos hoje comunidades em que não havia presença do estado. Fizemos um trabalho que não fica por aqui, outras operações virão. A operação hoje foi exitosa — disse Cláudio Ascoli, delagado titular da 79ª DP.

O delegado Celso Couto, diretor de Polícia do Interior, justificou a ausência de apreensão de armas na operação:

- A investigação foca o indivíduo. O que vai se encontrar com o indivíduo, seja o entorpecente, uma carga roubada, cativeiro, arma vem a reboque do indivíduo. O êxito da operação por ter conseguido cumprir os objetivos, prender os indivíduos.

Foram as investigações dessa delegacia, em Jurujuba, que deram origem à operação. Foram realizadas mais de 10 mil horas de interceptações telefônicas durante seis meses de trabalho intenso de investigação.

Militar ferido

Um militar do Exército ficou ferido ainda de manhã de hoje (16), na comunidade do Caramujo, ao se envolveu num tiroteio e acabou atingido na mão. De acordo com a assessoria de imprensa do Comando Militar do Leste (CML), o ferimento não é grave. Mesmo assim, a vítima foi encaminhada para o hospital para ser avaliada.

#MegaoperaçãomilitarpolicialemNiterói #Exércitonasruas #OperaçãoDoseDupla

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle