Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Vozes femininas na Leila Diniz


No dia 29 de setembro, a Sala de Cultura Leila Diniz vai ficar mais musical com a apresentação da banda Duba, composta por quatro cantoras niteroienses. Leila, Lethícia, Carolina e Isabella fazem, juntas, arranjos próprios de canções já conhecidas – sejam eruditas, MPB ou pop norte-americano. O evento começa às 18h30 e a entrada é gratuita.

Além de cantarem juntas, Leila toca percussão; Lethícia, violão e Isabella, piano. Na sexta-feira, elas também estarão acompanhadas de um pianista e um percussionista. No repertório, “Samurai”, de Djavan e “Ave Maria”, de Giulio Taccini, como exemplos de música popular e clássica. Segundo Leila Telles, o público “pode esperar coisas novas, pois é uma formação de ninguém está acostumado. São quatro solistas com arranjos muito diversificados”, diz.

O grupo nasceu na faculdade Unirio, e sua formação em quarteto está consolidada há um ano. Sobre a apresentação na Sala de Cultura, Leila julga ser “importante para divulgação da banda dentro de Niterói e para divulgar o próprio espaço. É uma via de mão dupla”, comenta. Sua irmã Lethícia acrescenta que o local é “a cara de Niterói”.

SERVIÇO

Local: Sala de Cultura Leila Diniz (Imprensa Oficial)

Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 – Centro de Niterói

Dia: 29/09/2017 (sexta-feira)

Horário: 18h30

ENTRADA FRANCA

#BandaDuba #SaladeCulturaLeilaDiniz

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle