Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da Redação

RO terá drenagem e pavimentação


Serão publicados no Diário Oficial desta quarta-feira (04/10) os editais de licitação para contratação dos projetos executivos para drenagem, infraestrutura, urbanização e pavimentação dos bairros Maravista, Serra Grande, Jacaré (Avenida Frei Orlando) e Santo Antônio, todos na Região Oceânica de Niterói. Ainda este ano também serão licitados os projetos executivos que beneficiarão o Engenho do Mato e Maralegre. Serão, aproximadamente, 435 vias contempladas, o que representa 75 quilômetros de obras. Com investimento de aproximadamente R$ 210 milhões, as obras serão executadas com recursos da Cooperação Andina de Fomento (CAF). O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, enfatiza que a Região Oceânica é uma das áreas da cidade que mais vem recebendo investimentos da gestão municipal nos últimos anos. De acordo com o secretário municipal de Obras, Vicente Temperini, a previsão é de que as intervenções sejam iniciadas no primeiro semestre de 2018. Ainda segundo Temperini, as obras acontecerão simultaneamente e serão iniciadas na seguinte ordem: Maravista, Serra Grande, Frei Orlando, Santo Antônio, Engenho do Mato e Maralegre. “O cronograma foi escolhido de acordo com as características de cada região, levando em conta a proximidade com a Lagoa e também em virtude da obra de drenagem da Avenida Professora Romanda Gonçalves. Esses novos editais vão seguir o modelo que adotamos para o projeto de urbanização do Boa Vista, em Itaipu. Será contratada a empresa para a realização do projeto executivo, que será discutido com os moradores, e depois teremos a licitação para contratação da empresa que executará a obra”, explica Temperini.

#RegiãoOceânica #Niterói

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso