Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Alerta de ressaca em Niteroi


O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil Municipal informa que a Marinha do Brasil emitiu aviso de ressaca no litoral entre Ilha Bela (SP) e Cabo Frio (RJ), incluindo Niterói. A previsão é de ondas de até 2,5 metros, na direção sudoeste/sul. O aviso permanece até 22h de quarta-feira (25). A Defesa Civil de Niterói faz as seguintes recomendações para a população: - Evitar o banho de mar e esportes na praia neste período; - Não permanecer em mirantes ou em locais próximos ao mar durante o período; - Os frequentadores de praias devem seguir as orientações das equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil; - Evitar trafegar de bicicleta na orla caso as ondas estejam atingindo as calçadas; - Os pescadores devem evitar navegar durante o período de ressaca; - Não entrar no mar para resgatar vítimas de acidente. Neste caso, acione imediatamente as equipes do Corpo de Bombeiros pelo número 193. 

Foto: Mar agitado na Praia de Pratininga

#Ressaca #RessacaemNiterói

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso