Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da Redação

Coletivo Fotográfico no teatro


O Coletivo Niterói Fotográfico apresenta, neste sábado, dia 28 de outubro, às 18h, no Teatro Popular de Niterói, no Centro, sua primeira projeção de imagens, reunindo o trabalho autoral de diversos fotógrafos da cidade.

Criado em 2017 pelo repórter fotográfico Marcello Almo, o Coletivo tem como objetivo divulgar e fomentar o mercado fotográfico do município. “Percebi a ausência de um grupo unido para discutir fotografia. Comecei, então, a aproximar os fotógrafos e os amantes da fotografia e assim nasceu o Coletivo”, diz Almo.

Hoje, o grupo conta com a participação de 23 fotógrafos de Niterói, de diversas áreas de atuação. Entre eles: Daniel Perpétuo, Evelen Gouvêa, Luiz Fernando Nabuco e Priscila Barcellos.

“Participo de outro coletivo da minha pós-graduação e quando recebi essa indicação de Niterói achei muito legal. É bom discutir a fotografia, ter ideias, fazer contatos com outros profissionais e ser uma classe mais unida”, ressalta Priscila Barcellos, que trabalha na área de formandos.

Na mostra, que acontecerá na parte externa do Teatro Popular, serão projetadas 15 fotografias de cada profissional com tema livre, que vão variar de religiões até paisagens. Marcelo revela que a ideia é que as pessoas assistam as projeções sentadas em cadeiras de praia ou no próprio gramado do espaço. “Cada fotógrafo vai contar um pouco de sua trajetória e inspiração para as imagens”, completa o idealizador do grupo.

Foto: Uma das imagens da projeção - Marcha das Mulheres Negras em Copacabana, de Marcelo Almo

#ColetivoFotográfico #TeatroPopulardeNiterói

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso