Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Música para o fim do ano


A Sala de Cultura Leila Diniz vai oferecer uma programação recheada de música neste fim de ano. Através de parceria firmada com o Conservatório de Música de Niterói, o espaço receberá, durante seis dias de dezembro, alunos da instituição para apresentações com os mais variados instrumentos. As audições acontecerão nos dias 4, 5, 6, 7 e 11, às 18 horas, e no dia 14, às 16h. Os eventos são abertos ao público e a entrada é gratuita.

Iniciando os recitais, a Sala de Cultura terá em seu primeiro dia três apresentações: coral, prática de conjunto popular e orquestra de acordeão. Na terça-feira (5), Thiago Menolli conduzirá a orquestra de violões. Já no dia seguinte (6), Natalia Gama, Prevot e Wallace Cristóvão apresentarão violinos, violas e piano, respectivamente.

O professor Rodrigo Loos apresentará, na quinta-feira (7), alunos do coral e também de prática de conjunto. No penúltimo dia (11), os sons de harpa e piano vão ressoar no espaço. Encerrando as apresentações, no dia 14, a plateia poderá desfrutar de um recital de piano, canto e camerata sacra (vozes femininas).

“De uma maneira natural, duas instituições totalmente focadas no desenvolvimento da cultura do nosso município deram as mãos e, juntas, vão somar esforços em prol da formação de novas plateias e de novos olhares para a arte”, declarou Nerisa Aldrighi, diretora pedagógica do Conservatório.

#SaladeCulturaLeilaDiniz

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso