Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Niterói elege rainha do carnaval da terceira idade


Niterói vai escolher na próxima sexta-feira, dia 26, com um baile pré-carnavalesco no Clube Tio Sam, no Barreto, a sua rainha do carnaval da terceira idade. A ganhadora receberá além de R$1 mil em dinheiro, um final de semana no Haras Morena Resort, hotel de cinco estrelas no interior de Minas Gerais e participará dos desfiles do Cordão da Bola Branca nos dia 3 de fevereiro, na Praia de Icaraí e no dia 10, na abertura do Carnaval da Rua da Conceição, no Centro de Niterói.

“Embora seja um bloco de carnaval dirigido à terceira idade, o Bola Branca estará aberto a qualquer pessoa que deseja brincar o carnaval com alegria e descontração, revivendo os antigos blocos, com muitas marchinhas e sambas inesquecíveis de antigos carnavais”, afirma, Sérgio Werneck, presidente do Cordão, fundado esse ano e que promete ser o diferencial do carnaval de Niterói em 2018. O Bola Branca terá uma banda de músicos com instrumentos de sopro e percussão, além de um trio elétrico.

Trinta e duas idosas, com idade acima de 60 anos, irão disputar o título e participar das atividades do Bola Branca em Niterói. “Os jurados deverão levar em consideração a simpatia, alegria e samba no pé das 32 candidatas que se inscreveram para disputar o título”, explica o secretário do Idoso, Beto Saad, cuja pasta está dando apoio à organização do Bola Branca.

Projeto Gugu

O Cordão da Bola Branca contará com o apoio também do Projeto Gugu e a participação de dançarinos do projeto Arte de Dançar do professor Luciano Motta. Para Regininha Bittencourt, diretora do Projeto Gugu, o bloco já tem total apoio dos frequentadores da ginástica da terceira idade que estão empolgadas com a criação de um bloco de carnaval para idosos. “Estão todos empolgados com o projeto e estamos incentivando a participação das famílias dos nossos idosos no Bola Branca. Será uma festa a eleição da rainha e uma empolgação os dois desfiles”, acrescenta ela.

SERVIÇO:

Eleição da Rainha do Cordão da Bola Branca

Dia 26/01 – 15 horas – Clube Tio Sam (Rua Benjamin Constant, 562 - Largo do Barradas, Barreto – Niterói)

Baile Pré-Carnavalesco com entrada franca

Desfile do Cordão da Bola Branca

Dia 3/2 – 9 horas – Praia de Icaraí

Concentração na Praça Getulio Vargas

Dia 10/02 – 9 horas - Rua da Conceição

Concentração na Rua José Clemente, esquina com Avenida Rio Branco.

#Niterói #Carnaval #terceiraidade #clubetiosam #bolabranca #projetogugu

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle