Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Matheus Sousa

Vasco perde mais uma


Com time alternativo, o Vasco foi derrotado pela Cabofriense na tarde desta quarta-feira, em Bacaxá, por 2 a 1. A equipe da Região dos Lagos foi melhor durante grande parte da partida e venceu com gols de Victor Silva e Levi. Nenê descontou para o time de Zé Ricardo. Foi a primeira vitória da Cabofriense na Taça Guanabara, que chegou aos quatro pontos e ultrapassou o próprio Vasco, com três.

Na próxima rodada, o Vasco entra em campo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. O clássico será no sábado, também às 17h. Já a Cabofriense visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, na segunda-feira, às 19h30.

#Vasco #Cabofriense #Bacaxá #RegiãodosLagos #ZéRicardo #Flamengo #CampeonatoCarioca #TaçaGuanabara #VoltaRedonda

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso