Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Você precisa conhecer o Welton!


O esporte tem a capacidade de mudar vidas. É uma importante ferramenta para a inclusão e a igualdade social. Welton Juvenal conheceu o badminton quando tinha apenas dez anos de idade, através do ex-atleta Gabriel Alcântara que criou um projeto na comunidade, chamado #ÉoBad. Logo após a tragédia ocorrida no Morro do Bumba, no bairro do Cubango, em Niterói. Welton se encantou pela novidade que era o badminton, começou a treinar e não demorou muito para iniciar nas competições. Hoje, aos 16 anos, Welton coleciona medalhas e treina duro para crescer cada vez mais no esporte. Em 2017, ele se classificou para o campeonato Panamericano, em Toronto, no Canadá, contudo, não conseguiu representar o Brasil na competição por falta de verba. Para ajudar com as despesas de materiais e viagens, continuando em busca de seus sonhos, Welton começou a vender empadas aos domingos na Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no Cubango. Agora ele também vende salgados no Campo do São Bento, em busca de arrecadar recursos para o próximo campeonato brasileiro, que será realizado em Toledo, no Paraná, entre os dias 22 e 25 de março. Antes disso, no dia 5 de março, Welton completa 17 anos. Uma simples contribuição poderia ser um belo presente de aniversário e um incentivo para Welton não desistir de seus sonhos.

Todos podem ajudar. Qualquer valor é bem-vindo.

Banco: Caixa Agência: 1507 Conta Poupança: 38512-4 Operação: 013 Nome: Welton Juvenal Menezes CPF: 185.124.877-39

#ÉoBad #GabrielAlcântara #WeltonJuvenal #Badminton #CampodoSãobento #Niterói #Cubango

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle