Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Niterói Presente chega a Santa Rosa


O Programa Niterói Presente será implantado em Santa Rosa a partir da próxima segunda-feira (12/3). Cinquenta agentes reforçarão o patrulhamento no bairro. Custeada integralmente pela Prefeitura de Niterói, a iniciativa faz parte de um pacote de ações da administração municipal em apoio às forças de segurança do Governo do Estado. O programa segue os moldes do Segurança Presente, implantado em bairros do Rio de Janeiro. A Prefeitura de Niterói deu início ao programa em dezembro, quando 100 agentes começaram a atuar nas ruas de Icaraí. Em fevereiro, o Centro de Niterói recebeu o reforço de 150 agentes, divididos em dois turnos, das 6h30 às 22h, que atuam em vias importantes como Rua da Conceição, Visconde do Rio Branco, Ernani do Amaral Peixoto, Marquês do Paraná, e Marechal Deodoro. Toda a região de comércio do Centro, o entorno da Estação das Barcas, do Terminal Rodoviário e do Mercado do Peixe São Pedro, além da Praça do Rink, do Jardim São João e das ruas residenciais do Centro também contam com a vigilância dos agentes. “O Niterói Presente é importante não apenas para os bairros em que é implantado. Com o programa, os efetivos da Guarda Municipal e da Polícia Militar que atuavam nas regiões do Centro e de Icaraí ficaram liberados para combater a criminalidade em outras regiões da cidade, como a Região Oceânica, Fonseca, Charitas, São Francisco e Pendotiba, que precisam de uma atenção também melhor na segurança por parte da Polícia Militar e da Polícia Civil”, ressalta o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves.

O Programa – O Niterói Presente resulta de um convênio da Prefeitura com a Polícia Militar e funciona seguindo as mesmas diretrizes do programa Segurança Presente, implantado no Rio de Janeiro. As ruas são patrulhadas por grupos de três agentes – dois policiais militares armados e um agente civil desarmado – a pé ou de carro. Em breve, os agentes também contarão com motos e bicicletas para agilizar o policiamento. O Niterói Presente também será levado para os bairros do Ingá e Fonseca.

#NiteróiPresente #SantaRosa #prefeituradeNiterói #Segurança

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle