Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Matheus Sousa

Um sonolento zero a zero


Cruzeiro e Vasco marcaram o primeiro duelo brasileiro nesta edição da Libertadores. Um grande clássico nacional e importante na disputa pelas primeiras posições do grupo 5 da competição. Mas quem esperava um grande jogo em aspectos técnicos na noite desta quarta-feira no Mineirão acabou decepcionado.

Cruzeiro e Vasco pouco criaram, abusaram dos cruzamentos na área e saíram de campo sem fazer gols. O 0 a 0 mantém os dois distantes de Racing e Universidad de Chile, os outros integrantes da chave, e a terceira rodada passa a ser crucial por uma vaga nas oitavas de final.

Agora empatadas com um ponto ganho cada, as equipes mantêm suas posições no grupo - o Vasco leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, porém, todos têm a possibilidade de alcançar a liderança em caso de vitória.

No próximo dia 19, quinta-feira, o Vasco visita o Racing na Argentina, às 19h15, enquanto o Cruzeiro pega a Universidad de Chile, também fora de casa, às 21h30.

#Cruzeiro #Vasco #Libertadores

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso