Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Glenn: "Vou lutar pelo país dos meus filhos"


Uma declaração destemida do jornalista Glenn Greenwald, o homem que desmascarou a Lava Jato e que tem deixado o ministro Sérgio Moro e o procurador chefe da força tarefa de Curitiba Deltan Dallagnol no canto do ringue, é a manchete da edição de agosto do jornal Toda Palavra, que está nas ruas: "Vou lutar pelo país dos meus filhos". Mesmo ameaçado de prisão por Bolsonaro, Glenn, que posou junto aos filhos com exclusividade para fotos do TP na ABI, onde foi homenageado, não deixará o Brasil. Leia a edição completa em formato digital.

#GlennGreenwald #LavaJato #VazaJato #ABI

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso