Acesso à praia de Itaipu fica mais rígido
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Acesso à praia de Itaipu fica mais rígido


Foto: Divulgação/Cultura Niterói

A prefeitura de Niterói impôs, a partir de hoje, 18, barreiras sanitárias mais rígidas para o acesso à praia de Itaipu, na Região Oceânica da cidade. Com a decisão, aos finais de semana, os ônibus que fazem ponto final na praia passarão a ter seus itinerárias alterados e terão como ponto final o trevo próximo ao Corpo de Bombeiros, na entrada do Engenho do Mato.


O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, alega que em várias outras praias da cidade a população tem colaborado com as normas impostas pela prefeitura, mas afirma que, em Itaipu, os protocolos de distanciamento, horários e uso de máscara não estão sendo respeitados, o que levou a prefeitura a tomar a atitude.


"Não podemos permitir que aconteçam em Niterói cenas de aglomeração que estão acontecendo em outras cidades. Temos que manter o controle da pandemia e, ao mesmo tempo, retomar as atividades que são importantes para a vida das pessoas", disse o prefeito.


Atividades físicas - As atividades físicas individuais nas praias da cidade estão permitidas somente das 6h às 12:30h e das 16h às 22h, com o cumprimento das medidas de distanciamento social e uso de máscara.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page