Adolescente morto com sinais de tortura na Engenhoca
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Adolescente morto com sinais de tortura na Engenhoca


Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo | Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi encontrado por policiais militares morto, com marcas de tiro e sinais de espancamento, na manhã desta quarta-feira, 27, no bairro Engenhoca, na rua Rua Doutor Péricles, na Zona Norte de Niterói.


A Polícia Militar informou que agentes do12º BPM (Niterói) foram acionados para para averiguar uma ocorrência de encontro de cadáver, por volta das 6h desta quarta-feira, 27. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o corpo enrolado em dois cobertores. O jovem estava sem roupas, braço quebrado e com perfurações de tiro na perna e no tórax, entre outras lesões. Os familiares estiveram no local e relataram aos policiais que já estavam buscando pelo jovem há um dia.


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), onde o caso será investigado, estiveram no local realizando perícia. Ainda não há informações se o menor de idade tinha ligação com o tráfico de drogas.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page