Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Amaral Peixoto 327 é reaberto após 9 meses


Funcionários da Clin reabriram o prédio, apoiados pela Guarda Municipal / Foto Paula Máiran

Com autorização da Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania de Niterói ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), o prédio 327 da Avenida Amaral Peixoto foi reaberto no dia 10 de março, depois de nove meses interditado. Sob a proteção da Guarda Municipal, funcionários da Clin demoliram a parede de tijolos de concreto que fechavam a entrada principal do edifício, erguida logo após a desocupação, a fim de evitar invasões.

De acordo com o promotor Luciano Mattos, a primeira etapa, já iniciada pelos funcionários da compania de limpeza do município e ainda sem data para terminar, será uma faxina completa dos 11 andares do edifício. Apenas depois disso os antigos moradores terão autorização para ingressar nas dependências de seus imóveis, a fim de retirar os pertences que não puderam ser levados por ocasião da desocupação.

Vários órgãos, como Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Enel e Águas de Niterói farão vistorias para avaliar as condições do prédio. Esse cronograma foi estabelecido em reunião realizada na segunda-feira, dia 9, com a presença do promotor, de representantes da OAB-RJ, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Niterói e dos moradores.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle