Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Bolsonaro desistiu do churrasco e foi pilotar jet ski


Depois de desistir de realizar o mega churrasco para três mil pessoas, o presidente Jair Bolsonaro foi visto pilotando uma moto aquática no Lago Paranoá, nas margens do Palácio da Alvorada, na tarde deste sábado (9), no momento em que o Brasil ultrapassava 10 mil mortes pela Covid-19. O vídeo do passeio do presidente foi divulgado pelo site Metrópoles.

Mais cedo, pelas redes sociais, Bolsonaro chamou o evento que ele mesmo anunciou de "churrasco FAKE".

“Alguns jornalistas idiotas criticaram o churrasco FAKE, mas o MBL se superou, entrou com ação na Justiça”, postou Jair Bolsonaro em seu perfil no Twitter.

​Nesta sexta-feira (8), o presidente havia dito que esperava receber mais de três mil pessoas no evento.

"Têm 210 chefes de família, deve dar umas 500 pessoas", "vai ter umas 900 pessoas no churrasco amanhã", afirmou Bolsonaro. "Tem mais um pessoal aqui de Taguatinga, 1,1 mil".

Antes de se despedir dos apoiadores que se aglomeravam em um cercado montado em frente ao Palácio do Alvorada, o presidente aumentou o número de pessoas. "Quem estiver aqui amanhã a gente bota para dentro. Três mil pessoas no churrasco amanhã".

Segundo dados do Ministério da Saúde, o Brasil registrou, nesta sexta-feira, 751 mortes, elevando o o número total de vítimas do coronavírus para 9.897. Já são 145.328 casos confirmados da doença. Com os óbitos de ontem, o Brasil bateu novo recorde de mortes em 24 horas, ficando em segundo lugar no ranking da OMS, atrás apenas dos Estados Unidos, com 1.949 registrados também nesta sexta-feira.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle