Arte na Rede tem forró e programa infantil
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Arte na Rede tem forró e programa infantil

Duas atrações movimentam o projeto Arte na Rede no início de setembro. A programação virtual criada pela Fundação de Arte de Niterói, com o objetivo de oferecer uma alternativa cultural em tempos de isolamento social. Amanhã (quinta) tem o forró de Caio Vargas; e na sexta-feira, a Performance infantil "Tá na roda é pra alegrar", com a atriz Simone Nascimento.

Caio Vargas / Divulgação

Cantor e compositor, natural de Niterói, há 6 anos no cenário de música independente do Rio de Janeiro, Caio Vargas se apresenta nesta quinta, 06, às 16h nas redes virtuais @culturaniteroi. Caio tem atuação principalmente na vertente regional do Forró Pé de Serra, na qual participa ainda na organização do evento ''Forrozin da Cantareira'' que acontece desde 2017 na praça Leoni Ramos, em São Domingos. Em processo de gravação de seu primeiro disco autoral, reunindo canções autorais e de parceiros, no Pocket Show, o artista pretende reunir algumas canções que estarão no roteiro do CD.


Simone Nascimento / Divulgação

Na sexta-feira, às 15h, a atriz e dançarina Simone Nascimento convida as crianças de todas as idades para a Performance "Tá na roda é pra alegrar". A Brincante Magueta Pirueta pede licença para entrar na sua casa, levando alegria, fantasia, histórias, folias e quem sabe um pouco de magia. Diretamente do Ateliê/Apê, da "Casa-Cápsula" de Ideias, para a sua Nave “Especial”, Simone traz reciclagem, criatividade, poesia, roda e surpresas.


Serviço


Caio Vargas - Música

Data: Quinta-feira, 03 de setembro

Horário: 16h

@culturaniteroi


Simone Nascimento - Infantil

Data: Sexta-feira, 04 de setembro

Horário: 15h

@culturaniteroi

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page