Atividades presenciais na rede municipal de São Gonçalo voltam dia 17
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Atividades presenciais na rede municipal de São Gonçalo voltam dia 17

Atualizado: 13 de ago. de 2020

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo decidiu estabelecer, a partir do dia 17 de agosto, o retorno das atividades presenciais nas unidades municipais de ensino. O Decreto Nº 206/2020, assinado pelo prefeito José Luiz Nanci, foi publicado nesta segunda-feira (10) no Diário Oficial do Município. O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.


O Decreto levou em consideração "a postura séria e responsável como o município de São Gonçalo vem enfrentando a pandemia ocasionada pela Covid-19 desde o seu início, sempre preservando a proteção da vida dos profissionais da Educação, dos alunos e de todos os funcionários da área administrativa". Porém, os número mostram uma situação diferente do que defende a prefeitura: novos óbitos e novos casos na cidade são registrados todos os dias.


A Secretaria Municipal de Educação também decidiu retornar com as atividades administrativas nas unidades municipais de ensino, tendo como foco todas as medidas protetivas determinadas pelos órgãos de Saúde, visando reduzir e minimizar a possibilidade de contágio da Covid-19.


Obs.: O decreto trata apenas do retorno de atividades administrativas. Aulas presenciais continuam suspensas até o dia 30 de agosto, conforme decreto municipal.


Foto: Reprodução

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page