Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Auxílio emergencial ampliado para mais 7 mil famílias da cidade

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quarta-feira (22) a extensão do auxílio de R$ 500,00 mensais, por três meses, concedido às famílias de baixa renda, a todas as famílias - inseridas ou não no Cadastro Único - que tenham crianças matriculadas na rede municipal de ensino. Segundo o prefeito Rodrigo Neves, a medida alcançará mais sete mil famílias, além das 35 mil que já estavam previstas para serem contempladas pela ajuda oferecida pela prefeitura de Niterói.

A Lei 3.480/2020, que disciplina a concessão de renda básica temporária a famílias que tenham filhos nas escolas da rede pública de ensino de Niterói, foi aprovada em 1ª e 2ª votações na sessão de ontem do legislativo municipal.

“A lei só nos autoriza entregar o cartão para quem está inscrito no Cadastro Único. Por isso, enviamos esta mensagem ao Legislativo. Como tenho afirmado, não vamos deixar nenhuma família desamparada neste momento”, afirmou o prefeito.

Na sessão desta quarta-feira a Câmara de Vereadores também aprovou o projeto, de autoria do vereador Bruno Lessa (DEM), determinando a suspensão dos descontos de empréstimos consignados em folhas dos servidores ativos e inativos, aposentados e pensionistas do Legislativo de Niterói, e o projeto do vereador Rodrigo Farah (MDB), reconhecendo o falecimento, em virtude da Covid-19, contraída por servidor público municipal, como acidente em serviço para fins de pagamento de pensão especial.


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle