Axel diz que retomada econômica será sua prioridade
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Axel diz que retomada econômica será sua prioridade


Conversando com moradores de São Francisco, candidato disse ter planos para estimular a economia de Niterói

O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), caminhou nesta terça-feira (20) pela Avenida Ruy Barbosa, em São Francisco, onde conversou com a população sobre seus principais compromissos de governo. Durante a caminhada, que seguiu os protocolos de distanciamento social, Axel comentou a atuação da prefeitura durante a pandemia da Covid-19 e disse que a retomada da economia será sua prioridade no governo.

"Fizemos um esforço muito grande para ajudar as pessoas a superarem essa crise provocada pela pandemia, que pegou todos nós de surpresa. Estruturamos o Renda Básica para ajudar 50 mil famílias, fazendo a economia da cidade girar. Criamos o Empresa Cidadã para ajudar a honrar as folhas de pagamento, salvando cerca de 20 mil empregos. Com o Supera Mais, pagamos os juros dos empréstimos para as empresas terem capital de giro. Niterói vai ter muito mais força para se recuperar quando tudo isso passar", disse Axel.

O candidato se comprometeu a implantar ações de apoio à retomada econômica da cidade, gerando emprego e renda.

"A retomada da economia é uma prioridade na pós-pandemia, porque precisamos criar empregos. Nesse sentido, vamos estimular dois setores principais, o da construção civil e o comércio, porque são os que mais geram postos de trabalho", citou Axel sobre o Plano de Retomada Econômica, que ainda inclui o desenvolvimento de outras vocações econômicas de Niterói, como o setor naval.

No início da tarde, ele seguiu para um almoço com apoiadores no Fonseca, na Zona Norte, onde também fez gravações para o programa eleitoral.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page