Axel visita o Barreto e caminha pelo Largo do Marrão
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Axel visita o Barreto e caminha pelo Largo do Marrão


Sempre ao lado do prefeito Rodrigo Neves, Axel caminhou no Largo do Marrão e se comunicou com eleitores

O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), da coligação União por Niterói, iniciou a manhã desta quinta-feira (22) em um café comunitário na localidade da Leopoldina, no Barreto, conversando com moradores sobre os avanços na Zona Norte. Durante a tarde, ele caminhou pelo Largo do Marrão, em Santa Rosa, ao lado do prefeito Rodrigo Neves.

No Barreto, Axel ressaltou que a gestão do Rodrigo Neves priorizou os investimentos nas comunidades que mais precisavam. O candidato assumiu o compromisso de continuar com esse olhar, trazendo um novo ciclo de investimentos para a Zona Norte.

"Foram mais de R$ 500 milhões investidos em obras de contenção de encostas, quase todas aqui na Zona Norte. São obras importantes porque protegem as famílias de situações de risco. Esse mesmo olhar que o Rodrigo teve, vamos continuar tendo. Vamos trazer um novo ciclo de investimentos para a Zona Norte, com mais obras de contenção, drenagem e pavimentação nas comunidades, além do projeto Nova Alameda, com o mesmo padrão da obra da Marquês do Paraná. Niterói tem vocação para o avanço", disse o candidato.

Durante a tarde, Axel participou de um almoço no Mercado de Peixe São Pedro, na Ponta d'Areia, onde conversou com os comerciantes e clientes do local.

Mais tarde, ele caminhou com o prefeito Rodrigo Neves pelo Largo do Marrão. Juntos, cumprimentaram moradores da região, lembrando das conquistas de Niterói nos últimos oito anos, entre elas a implantação do Niterói Presente, que reforçou a segurança da cidade e reduziu drasticamente os índices de violência. 

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page