Axel volta à Região Oceânica, vai ao Centro e a Icaraí
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Axel volta à Região Oceânica, vai ao Centro e a Icaraí


Voltando mais uma vez à Região Oceânica, Axel participou nesta quarta-feira de um café comunitário com moradores

A manhã desta quarta-feira (21) do candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), começou com um café da manhã e uma caminhada na Região Oceânica. Durante a tarde, Axel também caminhou pelo Centro, ao lado do prefeito Rodrigo Neves, e pelas ruas de Icaraí.

Na Região Oceânica, Axel foi recebido por moradores e lideranças da comunidade Bonsucesso, em Piratininga. No café da manhã comunitário, o candidato falou sobre o grande ciclo de investimentos na região nos últimos oito anos, com obras de drenagem e pavimentação que transformaram a vida da população. O candidato também caminhou pela Avenida Central, em Itaipu, cumprimentando moradores do bairro, seguindo os protocolos de distanciamento social.

No início da tarde, Axel seguiu para a Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro, por onde caminhou ao lado do prefeito Rodrigo Neves, conversando com a população sobre as propostas de governo. Entre os compromissos assumidos por Grael está a revitalização do Centro, com estímulo à ocupação habitacional de prédios subutilizados, e obras de reurbanização na Amaral Peixoto e Visconde do Rio Branco.

Em seguida, Axel fez uma caminhada pelas ruas Gavião Peixoto e Coronel Moreira César, em Icaraí, para conversar com moradores e comerciantes sobre os avanços de Niterói. À noite, o candidato ainda participou de uma roda de conversa com mulheres em São Francisco, debatendo políticas públicas e apresentando ideias.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page