Bandido é morto e outro espancado em assalto a ônibus
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Bandido é morto e outro espancado em assalto a ônibus


Foto: Reprodução/Rafael Delazari

Um bandido foi morto e o outro espancado por populares durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus da linha 712, da empresa Rio Minho, que liga Nova Iguaçu a Niterói. O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17, no sentido Rio na altura da Penha. A ação teve início por volta das 5h30 da manhã.


Os dois homens estavam armados quando iniciaram o assalto. Um dos passageiros, também armado, reagiu e conseguiu disparar na direção dos criminosos. Um deles foi atingido e acabou morrendo na pista central da Avenida Brasil. Uma passageira ficou ferida ao tentar pular do ônibus em movimento. Ela foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas.


O segundo assaltante foi capturado, amarrado em um poste e espancado por populares da comunidade Cinco Bocas. Segundo a Policia Militar, ele foi socorrido pelos agentes, encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas e detido em seguida. A PM conseguiu apreender o revolver usado no assalto. Os nomes não foram divulgados até o fechamento desta matéria.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page