Benfica de Jorge Jesus tem 17 casos de Covid
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Benfica de Jorge Jesus tem 17 casos de Covid


O técnico Jorge Jesus, do Benfica (Reprodução)

Em comunicado oficial nesta terça-feira (19), o clube de futebol português Benfica relatou um surto do novo coronavírus com 17 profissionais infectados por Covid-19, entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários.

Entre os que tiveram resultados positivos está o atacante alemão Luca Waldschmidt e o ex-zagueiro brasileiro Luizão, atual diretor técnico. O técnico Jorge Jesus, assim como os brasileiros Everton Cebolinha e Gilberto teriam sido colocados em isolamento, por precaução. O clube não revelou a identidade de todos os infectados, mas, segundo alguns jornais lusitanos, dois assistentes de Jorge Jesus também estariam entre os positivos.

De acordo com o comunicado publicado em seu site oficial, o clube afirma que consultará o departamento nacional de saúde sobre se deve jogar partidas nas próximas duas semanas em respeito ao interesse da segurança pública e da saúde dos jogadores.

O Benfica está em terceiro colocado no campeonato nacional e tem agendada uma semifinal da Taça da Liga contra o Braga nesta quarta-feira (20).

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page