Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Bolsonaro: 'Brasil está quebrado e não consigo fazer nada'

Atualizado: Jan 6


Presidente Bolsonaro voltou de férias com um novo penteado e culpou a imprensa por Brasil "quebrado" (Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (5) que "o Brasil está quebrado" e que não consegue "fazer nada". Falando para um grupo de apoiadores fanáticos na parte externa do Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro responsabilizou a imprensa pelo fracasso, dizendo que haveria "um trabalho incessante de tentar desgastar". Apesar da declaração "bombástica" do presidente, a Bolsa de Valores não caiu e nem o dólar disparou, o que, segundo analistas, são sinais de descrença no que diz o presidente da República. Ele garantiu, entretanto, que aguenta no poder até 2022.

"Chefe, o Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado por essa mídia que nós temos. Essa mídia sem caráter. É um trabalho incessante de tentar desgastar para tirar a gente daqui e atender interesses escusos da mídia", disse Bolsonaro, voltando também a minimizar a pandemia ao afirmar que a crise sanitária – que já matou quase 200 mil pessoas no Brasil – é “potencializada” pela mídia e atrapalhou os planos econômicos.

Bolsonaro voltou a criticar o trabalho da imprensa e afirmou que terão que aguentá-lo no poder até 2022, quando termina o seu mandato atual. "Vão ter que me aguentar até o final de 22, pode ter certeza", disse.

vila_de_melgaco.jpg
Anúncio_Denise.jpeg

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle