Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Bolsonaro se irrita e expulsa eleitora: "Sai daqui"


Momento em que o presidente Jair Bolsonaro manda um "sai daqui" para a eleitora (Imagem/Reprodução)

Após ser questionado pelas 38.497 mortes da Covid-19 ocorridas no Brasil até esta terça-feira (9), Jair Bolsonaro expulsou, com um "sai daqui", a youtuber Cris Bernat da porta do Palácio do Alvorada na manhã desta quarta-feira (10). “Cobre do seu governador. Sai daqui”, disse Bolsonaro, que minimizou a pandemia afirmando que “mortes estão havendo no mundo todo, não apenas pela Covid”.

A yotuber, que trabalha com o vereador do MBL Fernando Holiday (Patriota-SP), disse a Bolsonaro que “nós temos hoje 38 mil mortos por causa do Covid. E, assim, não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento, que estão chorando".

Afirmando ter sido eleitora e feito campanha para Bolsonaro nas eleições de 2018, a ativista do MBL prosseguiu com as críticas:

"O senhor, como chefe da Nação, eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população”, disse ela, sob censura da claque que acompanha diariamente o presidente na porta do Planalto.

Bolsonaro prontamente afastou a youtuber e deu voz aos seus apoiadores. “Agora você pode ver, aquela figura falando abobrinha ali. Vem usar uma coisa séria, as mortes, para fazer demagogia aqui, todos nós respeitamos e temos compaixão pelo pessoal que perdeu um familiar, não importa a circunstância. Mortes estão havendo no mundo todo, não é apenas a covid. Agora, querer culpar a mim… Tem muita gente morrendo de fome, depressão, suicídio, uma política feita apenas de um lado”, afirmou.

Acredite se quiser: Bolsonaro "acolhe" mulher que diz que enxofre cura Covid

Uma mulher garantiu ao presidente, na porta do Palácio da Alvorada, que o enxofre curava a Covid-19 e pediu para que o coronavírus fosse injetado nela.

O fato ocorreu segunda-feira (8), no momento em que o chefe de Estado parou para falar com apoiadores na entrada do palácio.

A mulher, que disse ser do Paraná, afirmou conversar com Deus desde os seis anos de idade, colocou sua "vida à disposição" e garantiu que o elemento químico era a cura para a doença, que já matou mais de 38 mil pessoas no Brasil.

"Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição. Eu tenho 38 anos, sou mãe de três filhos e não estou aqui para brincar. Deus fala comigo desde os seis anos. Deus quer honrar esse país, Deus quer te exaltar na presença de todos os povos e nações", disse a mulher, que em seguida se ofereceu para ser infectada com o vírus.

"Não preciso que acreditem em mim, só preciso que ponham à prova. Podem injetar o vírus em mim, eu assumo todas as responsabilidades", disse a mulher ao presidente.

Ela contou a Bolsonaro que ligou para a secretária do presidente e para o Ministério da Saúde: "Eu liguei para a sua secretária, em 20 de abril, enviei 27 e-mails, liguei para o Ministério da Saúde cinco vezes", diz.

Bolsonaro ouviu a mulher e prometeu que iria colocá-la em contato com algum representante da pasta.

"Eu te arranjo amanhã para você, para alguém conversar com a senhora lá no Ministério da Saúde, tá ok? Tá ok? Pode ser?".

Depois, a mulher pergunta: "Por que os médicos não falam da decomposição do enxofre, o senhor sabe?". Ela também defende o uso do alho cru para combater a Covid-19, pois o alimento, segundo ela, é rico em enxofre.

"Essa é a cura. É a reposição. O enxofre mata o coronavírus e o enxofre previne contra um monte de doenças e bactérias", afirmou.

O presidente então pede para um assessor anotar o número de telefone da mulher: "Deixa o telefone com alguém aqui, liga para essa senhora por favor...".


Com Sputnik Brasil

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle