Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Bolsonaro tira pedra maior que um 'grão de arroz'


Problemas de saúde de Bolsonaro vêm de antes das eleições; pastores já oravam (Fotos Públicas)

Após passar por cirurgia de remoção de cálculo da bexiga no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro tem quadro de saúde sem dor ou febre, segundo médicos.

Apesar do estado clínico "estável, afebril e sem dor", o hospital ainda não deu previsão de alta.

A cirurgia, que durou por volta de uma hora e meia, foi encerrada sem intercorrências, segundo o hospital.

O presidente, foi submetido a uma intervenção cirúrgica chamada citolitotripsia endoscópica a laser sob anestesia, que é considerada um procedimento minimamente invasivo e simples.

Desta forma, os médicos removeram uma pedra da bexiga de Bolsonaro com a ajuda de um cano fino através do canal da uretra. Logo em seguida, a pedra foi fragmentada com a ajuda de laser.

Ainda no início de setembro, o presidente havia dito que tinha uma pedra na bexiga cujo tamanho era "maior que um grão de feijão" - nas redes sociais, virou "grão de arroz" após a alta do preço e escassez do produto alimentício nas prateleiras dos mercados.

Sexta cirurgia

Desde a facada que recebeu em 2018 durante campanha presidencial, Bolsonaro já passou por outras cinco cirurgias, além da de hoje.

Entre elas figura-se uma cirurgia de emergência em decorrência de uma complicação causada pela aderência das paredes do intestino, tendo que retirar uma bolsa de colostomia.

Da mesma forma, uma hérnia incisional da região onde recebeu a facada foi corrigida durante outro procedimento cirúrgico.


Com Sputnik

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle