Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da Redação

Bragantino demite técnico Felipe Conceição

Treinador já é o quinto a perder o cargo neste início de Brasileirão


Agência Brasil / Maurício Costa - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Foto: Twitter / RB Bragantino

Caiu o quinto técnico do Campeonato Brasileiro. Após a disputa da sexta rodada da competição, o Bragantino anunciou nesta segunda-feira (31) a demissão do treinador Felipe Conceição. A equipe perdeu para o Fortaleza por 3 a 0, sábado (29), no Castelão e começou a semana na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª posição na classificação, com cinco pontos conquistados.


Em uma publicação em sua conta oficial no Twitter, o Bragantino agradeceu o trabalho do treinador e informou que o auxiliar técnico Marcinho vai comandar a equipe contra o Athletico, na próxima quarta-feira (02), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Antes de Felipe Conceição, Eduardo Barroca (Coritiba), Ney Franco (Goiás), Daniel Paulista (Sport) e Dorival Júnior (Athletico-PR) já haviam perdido seus cargos durante o Brasileirão.

Além da vitória do Fortaleza sobre o Bragantino, mais três partidas foram disputadas no sábado pela sexta rodada da Série A. Dois times perderam a invencibilidade: Botafogo e Vasco. O Internacional, do prestigiado técnico argentino Eduardo Coudet, derrotou o Alvinegro por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, e segue na liderança, com 15 pontos. Já o Fluminense venceu o clássico diante do Cruzmaltino por 2 a 1 e chegou aos mesmos 10 pontos que o rival. Já o criticado Odair Hellmann levou o Tricolor ao G4. Também no sábado (29) , Bahia e Palmeiras empataram em 1 a 1, no Estádio de Pituaçu. No domingo (30), o técnico Fernando Diniz, que chegou a balançar no cargo, ganhou a confiança da torcida e levou o São Paulo à vice-liderança, com 12 pontos, ao passar pelo Corinthians por 2 a 1, no Morumbi. Quem ainda é contestado por parte da torcida, mas começa a conquistar resultados positivos, é o catalão Domènec Torrent. Em um confronto cheio de polêmicas e dois gols do Santos anulados pelo VAR, o Flamengo venceu o Peixe por 1 a 0, na Vila Belmiro, e já é o nono colocado.

No duelo de treinadores recém-contratados, Jorginho levou a melhor sobre Jair Ventura. O Coritiba venceu o Sport por 1 a 0, no Couto Pereira e chegou à segunda vitória consecutiva.  Quem também marcou seis pontos nos dois últimos jogos foi o Ceará, que derrotou o lanterna Atlético-GO por 2 a 0, no Estádio Olímpico.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle