Cachorrinha espera pelo dono 6 dias na porta do hospital
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Cachorrinha espera pelo dono 6 dias na porta do hospital


Fidelidade canina é isso. Uma cachorrinha vira-lata esperou seu dono por quase uma semana em frente a um hospital da Turquia. A espera foi recompensada por sua lealdade com um encontro comovente quando seu dono recebeu alta de um tratamento por conta de uma embolia cerebral.

Cemal Senturk, de 68 anos, finalmente deixou o centro de saúde da cidade de Trabzon, no nordeste da Turquia, após ficar internado desde o último dia 14.

Boncuk, como se chama a cachorrinha, seguiu a ambulância que socorreu Senturk, e desde então ficou parada na porta do hospital, sendo bem tratada por funcionários, que lhe davam comida e carinho, segundo reportagem da imprensa turca.

"Ela não representa perigo para ninguém", disse o diretor de comunicações do hospital, Fuat Ugur. "Todo mundo ficou feliz e viu que tinha uma relação verdadeira entre ela e seu cachorro."

A filha de Senturk tentou levar a cachorra para casa várias vezes, mas disse que ela sempre fugia de volta para ficar na porta do hospital.

No dia da alta, Senturk se emocionou com a fidelidade e alegria da cachorrinha, que imediatamente correu ao lado de sua cadeira de rodas, toda saltitante.

"Isso me faz uma pessoa muito feliz. A cadela é muito próxima de nós, como um ser humano, e isso faz você feliz", disse Cemal Senturk.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page