Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Cai Barroca, primeira vítima do Brasileirão


Técnico Eduardo Barroca, do Coritiba, foi demitido após quatro derrotas nas quatro primeiras rodadas (Fotos Públicas)

Caiu o primeiro técnico no Campeonato Brasileiro. O Coritiba anunciou, no fim da manhã desta quinta-feira (20), a demissão de Eduardo Barroca. Além do treinador, o diretor executivo Rodrigo Pastana também foi desligado do clube.

O Coxa é o lanterna do Brasileirão, com quatro derrotas em quatro partidas, marcou apenas um gol e sofreu seis. O revés diante do Corinthians por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (19), decretou a saída de Barroca e Pastana. O técnico Eduardo Barroca foi contratado no fim de 2019 para comandar a equipe a partir de 2020. O treinador tinha a missão de substituir Jorginho, que conquistou o acesso do Coxa à Série A. Jorginho, no entanto, acabou não renovando contrato e Barroca foi a opção. Eduardo Barroca foi vice-campeão do Campeonato Paranaense, perdendo as duas partidas da final para o rival Athletico-PR, por 1 a 0 e 2 a 1. O Coritiba foi eliminado da Copa do Brasil pelo modesto Manaus, ainda na primeira fase, após derrota por 1 a 0. Rodrigo Pastana estava no Coritiba desde o fim de 2018 e foi o responsável por montar o elenco que conseguiu o acesso à Série A. Além do diretor executivo e do técnico, o clube confirmou o desligamento do auxiliar Felipe Lucena e do preparador físico Anderson Gomes. Enquanto não contrata um novo treinador, o clube confirmou que o auxiliar técnico Mozart vai comandar a equipe de maneira interina para o confronto com o Bragantino, no próximo domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle