Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Caminho Niemeyer vai virar 'Caminho de Natal'


A Prefeitura de Niterói está preparando uma programação especial para as festas de fim de ano, seguindo os protocolos de combate ao novo coronavírus. A iluminação de Natal da cidade estará presente nas principais vias e também nas grades de parques como o Campo de São Bento, em Icaraí, e o Horto do Fonseca, a partir do dia 31 de outubro.

O Caminho Niemeyer, no Centro, receberá uma atração que ganhou o nome de Caminho de Natal. Na área do Teatro Popular, a partir de 1 de dezembro, será possível fazer um circuito de um quilômetro, a bordo de carros elétricos ou automóveis, passando por uma floresta encantada, túnel de luz, ursos cantores, presépio e pela fábrica do Papai Noel. O público também encontrará uma projeção mapeada em cortina de água.

A tradicional árvore de Natal, que é montada pela Prefeitura na Praça do Rádio Amador, em São Francisco, ganhará uma versão interativa este ano. Com 50 metros de altura, contará com decoração nas cores branca e azul e desenhos de anjos. Na parte interna, terá um presépio com sonorização, em que será possível entrar para visitação e tirar fotos.

“Este será um Natal com um clima ainda maior de solidariedade, um Natal muito respeitoso com uma homenagem às vítimas do coronavírus. Toda a programação está sendo planejada dentro dos protocolos de segurança. No circuito de carros no Caminho Niemeyer, por exemplo, teremos um distanciamento de cinco metros entre os veículos. Na visitação à árvore de São Francisco, seguiremos as determinações de distanciamento social na fila. Nosso objetivo é que as pessoas possam desfrutar desta festa com segurança, em um clima de muita paz e esperança”, diz a secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.  

Réveillon – Este ano, a cidade não contará com a tradicional festa de Réveillon com shows e queima de fogos na praia de Icaraí. No lugar, haverá atividades virtuais para que os niteroienses possam compartilhar a chegada do novo ano.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle