Caminhão d'água tomba e foragido é preso em Niterói
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Caminhão d'água tomba e foragido é preso em Niterói


Foto: Divulgação/NitTrans

Um caminhão com carga de água mineral tombou na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Piratininga, Niterói, na manhã desta sexta-feira, 22. Agentes da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) foram até o local para realizar orientação aos motoristas. A via ainda segue interditada.


O acidente aconteceu por volta das 11:35h, próximo ao Hospital Municipal Mário Monteiro. Toda a carga do veículo ficou espalhada pela via e o fluxo de veículo precisou ser desviado. De acordo com a Nittrans, não houve feridos no local.


Foragido é preso

Na noite da quinta-feira, 21, agentes do 12º BPM (Niterói) prenderam um homem que estava traficando drogas no bairro Engenho do Mato, em Niterói. Contra o suspeito já existia um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.


Os agentes foram até o endereço, na Rua 53 do bairro, com objetivo de averiguar uma denúncia de roubo. Chegando no local, os policiais conseguiram localizar o suspeito.


Ao ser abordado pelos agentes, o suspeito, de 18 anos, não resistiu o confessou fazer parte do tráfico de drogas da área. Os policias apreenderam com ele 27 pinos de cocaína e 43 trouxinhas de maconha. O homem foi detido e levado para a 76ªDP (Centro), onde teve seu mandado de prisão cumprido.


Segundo a Polícia Civil, ele possui oito anotações por tráfico.


Junto com o suspeito foram encontrados 27 pinos de cocaína e 43 trouxinhas de maconha / Foto: divulgação

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page