Candidato apoiado por Rodrigo dispara em São Gonçalo
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Candidato apoiado por Rodrigo dispara em São Gonçalo


Marlos (punho fechado) e Dimas (fazendo o V com uma das mãos) são apoiados por Rodrigo e Fabiano / Divulgação

Mesmo tendo vencido as eleições em Niterói no primeiro turno, com a vitória de Axel Grael (PDT) com mais de 62% dos votos, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, está perto de emplacar mais uma vitória neste segundo turno, só que em São Gonçalo. O candidato apoiado por ele, Dimas Gadelha (PT), disparou em relação ao seu adversário, Capitão Nélson (Avante), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com levantamento do Instituto Inteligence Serviços, Dimas deverá vencer com folga neste domingo. Pela pesquisa realizada entre os dias 23 e 24 de novembro, ele teria 61% das intenções de voto, contra 39% do seu adversário. Brancos e nulos somaram 30% Foram ouvido 600 eleitores na pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eletoral com o número RJ-05103/2020.

Rodrigo Neves foi o principal articulador da chapa que uniu PT e PDT em São Gonçalo. Marlos Costa, que concorria pelo mesmo partido do prefeito niteroiense, aceitou ser candidato a vice-prefeito, abrindo mão para Dimas na cabeça de chapa. Em contrapartida, o PT passou a apoiar o candidato do PDT e Cabo Frio, José Bonifácio, um trabalhista histórico que venceu as eleições no último dia 15. Dimas também teve o apoio na campanha do prefeito reeleito de Maricá, Fabiano Horta.

Rodrigo, que despontou como liderança do PDT no estado e é apontado como um dos possíveis nomes do partido nas eleições de 2022 para governador, também trabalha intensamente para a eleição, no Norte do estado, do candidato do PDT a prefeito de Campos dos Goytacazes, Caio Vianna


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page