Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da redação

Candidatura de Danielle Bornia é indeferida pelo TRE


TRE alegou problemas na prestação de contas da candidata na eleição de 2018 | Foto: Divulgação/Facebook

Danielle Bornia, candidata à prefeitura de Niterói pelo PSTU, teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). De acordo com o tribunal, o motivo para a ação foi o julgamento de contas prestada na eleição de 2018, quando Danielle concorreu ao cargo de deputada estadual pelo mesmo partido.

Com a saída de Danielle da disputa, o PSTU indicou o nome de Sérgio Perdigão para ser o titular da chapa. Antes, ele era candidato a vice de Danielle. Perdigão é professor de história e atua na rede municipal e estadual. Já foi candidato a vereador no município e dirigiu o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação de Niterói e está filiado ao PSTU desde 2013.

“O PSTU tem um programa socialista e revolucionário, construído cotidianamente e de forma coletiva, que apresentamos em todos os espaços, nas lutas da classe trabalhadora, e também nas eleições. E, neste momento, vou seguir defendendo que os trabalhadores devem governar a cidade através dos Conselhos Populares, decidindo para onde vai 100% do orçamento público, para que tenham suas necessidades atendidas no combate à pandemia da Covid-19 e ao desemprego gerado pela crise econômica, garantindo quarentena com emprego e renda e um plano de obras públicas para sanar as deficiências da saúde, educação, saneamento e transporte da cidade. Vamos continuar a combater o machismo, o racismo, a lgbtfobia, levantar a bandeira de Fora Bolsonaro e Mourão, com propostas para que Niterói deixe de ser uma cidade desigual e onde os problemas trazidos pelo sistema capitalista sejam combatidos”, disse Perdigão.

O candidato a vice-prefeito de Sérgio é Carlos Augusto Machado, engenheiro aposentado, ex-dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação do RJ e também filiado ao PSTU. A candidatura de Sérgio e Carlos Augusto ainda depende de julgamento do TRE.



Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle