Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Cidade de São Paulo não terá Carnaval em fevereiro


Decisão da Prefeitura paulista adiou tanto o carnaval de rua como o desfile das escolas de samba (Fotos Públicas)

Depois da confirmação de que não haverá Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos este ano, a prefeitura de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (24) o adiamento das tradicionais festas de carnaval de rua que ocorreriam em fevereiro de 2021. A mudança é motivada pela pandemia da Covid-19, que já registrou quase meio milhão de contaminações e causou a morte de 20 mil pessoas no estado, e na capital, com 202,5 mil casos e 9,2 mil mortos.

Os desfiles de escolas de samba também serão afetados. Apesar da confirmação, ainda não há uma data definida para a festa. A Liga das Escolas de Samba de São Paulo propõe que o evento aconteça no final de maio. De acordo com o prefeito Bruno Covas, o final de julho também é uma possibilidade considerada.

Além do Carnaval, as datas de outros grandes eventos como Réveillon na Paulista e a Parada LGBTQI+ da cidade também serão reformuladas. A Marcha Para Jesus, que juntou cerca de 3 milhões de pessoas em 2019, também foi adiada mas ocorrerá de forma virtual em novembro deste ano.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle