Comércio pede 'janela' a Rodrigo para vender ovos de Páscoa
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Comércio pede 'janela' a Rodrigo para vender ovos de Páscoa


Lojistas fechados em Niterói se sentem discriminados em relação aos supermercados, onde os ovos estão à venda

Em vídeo postado nas redes sociais nesta terça-feira (07/04), o presidente do Sindilojas, Charbel Tauil Rodrigues, propôs à prefeitura abrir, em caráter de urgência e extraordinário, uma "janela" de alguns dias (só até a Páscoa) para funcionamento das lojas de doces e chocolates da cidade.

"Os supermercados estão podendo vender chocolates e ovos de Páscoa a rodo, enquanto pequenos lojistas, que aguardam o ano todo por esta época, estão obrigados a manter as portas fechadas. Não é justo", diz Charbel.

O presidente do Sindilojas sugere que os pequenos estabelecimentos, caso consigam a liberação, funcionem entrando apenas dois clientes de cada vez, com os funcionários usando luvas e máscaras e havendo álcool gel para clientes e trabalhadores.

No entanto, o prefeito Rodrigo Neves tem se mostrado firme na sua determinação de manter a população afastada das ruas. Até mesmo setores considerados essenciais, como bancas de jornais - fazem parte da cadeia logística da imprensa, definida em decreto do presidente Jair Bolsonaro como atividade essencial na crise do coronavírus -, permanecem fechados por ordem do prefeito.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page