Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da Redação

Corinthians vence clássico contra o Palmeiras em volta do Paulistão

Veja como está sendo a rodada de retorno do campeonato em meio à pandemia


Edu Gomes

Corinthians venceu o Palmeiras por 1x0 no retorno do Paulistão. Foto: Agência Brasil.

O Corinthians venceu ontem (22) o Palmeiras, no primeiro jogo das equipes após a parada ocorrida devido a pandemia da Covid-19. Em uma situação ainda complexa e marcada por incoerências, já que São Paulo continua sendo o estado com o maior número de casos e mortes pela doença em todo o país (439.446 casos e 20.532 óbitos confirmados), o Timão alcançou a vitória por 1x0 com gol do zagueiro Gil e ótima atuação do goleiro Cássio. O jogo foi realizado na Arena de Itaquera e, seguindo os protocolos de retorno, não contou com a presença de público.


Com a vitória, o time do técnico Tiago Nunes conseguiu manter a esperança de classificação para a próxima fase da competição, tendo agora que vencer o próximo jogo conta o Oeste e torcer por tropeços de Bragantino e/o Guarani, que estão na zona de classificação do Grupo D e irão entrar em campo ainda hoje pela 11ª rodada do campeonato.


Já o Palmeiras, comandado por Vanderlei Luxemburgo, garantiu matematicamente a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, mesmo com a derrota para o rival. A equipe possui 19 pontos no Grupo B, um a menos que o líder Santo André. Ambas as equipes já passaram para a próxima fase do torneio.


Confiram todos os jogos da 11ª rodada do Campeonato Paulista:


Jogos de ontem (22/07)

Ituano 0x0 Ferroviária

Ponte Petra 2x0 Novorizontino

Santos 1x1 Santo André

Corinthians 1x0 Palmeiras


Jogos de hoje (23/07)

Água Santa x Mirassol

Inter de Limeira x Oeste

Botafogo x Guarani

São Paulo x Bragantino

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle