Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Covid: posse de Fux contamina metade da República


Os Três Poderes reunidos na cerimônia de posse do presidente do STF, Luiz Fux, na quinta-feira (10) (Foto: STF)

Depois que uma parte dos principais Poderes da República já havia caído doente com a Covid-19, entre eles o Chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), quase que todo o resto dos principais dirigentes do País também sucumbiram diante da doença contaminados - possivelmente - na posse do novo presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, ele próprio em quarentena depois de testar positivo para o novo coronavírus na última segunda-feira (14).

Além do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), confirmaram exames positivos para Covid-19, nesta quarta-feira, dois ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luís Felipe Salomão e Antonio Saldanha Palheiro, que estiveram na posse de Fux.

Além deles, também a presidente do Tribunal Superior do Trabalho, a ministra Maria Cristina Peduzzi, foi hospitalizada na noite de terça-feira após apresentar sintomas da Covid-19. A magistrada ficará em observação até o resultado dos exames.

Rodrigo Maia confirmou o diagnóstico após fazer o teste ao sentir sintomas leves, como temperatura mais alta e indisposição.

"Ele manifestou sintomas brandos da doença e está se tratando na residência oficial da Câmara dos Deputados, onde seguirá em isolamento respeitando as recomendações médicas", diz uma nota da assessoria de imprensa do presidente da Câmara.

A cerimônia de posse também contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro, entre outras autoridades dos três Poderes.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle