Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Deiveson Figueiredo quer mais um cinturão do UFC


O novo campeão dos pesos-moscas Deiveson Figueiredo, em entrevista coletiva em Abu Dhabi (Reprodução)

Mal havia descansado da luta que acabara de vencer e que o tornou o mais novo campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) na categoria peso-mosca (57kg) no último sábado, o brasileiro Deiveson Figueiredo já dava entrevista em Abu Dhabi dizendo que está de olho no título dos pesos-galos (61kg), atualmente em poder do americano Henry Cejudo. Segundo o novo campeão, que derrotou o norte-americano Joseph Benavidez, por submissão, logo no primeiro round, a meta agora é dominar a categoria de cima. "Ele (Cejudo) já bateu em caras de nomes mas ainda tem essa luta para fazer comigo. Se ele topar lutar comigo, eu topo subir para lutar com ele", disse o novo dono do cinturão dos moscas que ganhou o prêmio de "luta da noite".

Aos 32 anos, com um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota, Deiveson, durante a coletiva de imprensa, falou também sobre a possibilidade de lutar contra o ex-campeão e recordista de defesas de titulo da história do UFC, Demetrious Johnson. “Com certeza seria uma luta que o público gostaria de ver, eu contra o Demetrius Johnson. Se o UFC decidir resgatá-lo, eu daria boas vindas para ele com certeza. Treinaria para nocautear ele e teria bom gosto em fazer isso”, disse, confiante, o campeão, ressaltando que que ele é "o cara" que veio para a luta para ser dono do cinturão e que vai mantê-lo "por muito tempo, pode ter certeza".


O brasileiro finalizou o norte-americano Joseph Benavidez, por submissão, logo no primeiro round (Reprodução)

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle