Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Dezenas de jogadores estão diagnosticados com Covid


O Botafogo confirmou neste domingo (21) o resultado de 353 testes feitos na semana passada para identificar possíveis infectados por Covid-19 entre jogadores, funcionários e familiares. Seis jogadores, seis membros da comissão técnica e seis familiares testaram positivo. Situação pior é a do Corinthians, que confirmou mais oito jogadores, além dos 13 que já estão recuperados, diagnosticados com o novo coronavírus.

Em nota publicada no site oficial do Botafogo, sem revelar os nomes dos jogadores, a diretoria do alvinegro informou que todos já iniciaram o período de isolamento com acompanhamento diário do Departamento Médico do clube.

No Corinthians

Em nota oficial, o Corinthians comunicou que dos 190 testes realizados entre quinta (18) e sexta-feira (19), 13 deram positivo. São mais oito jogadores contaminados - os nomes não foram divulgados - que estão assintomáticos. Eles ficarão afastados das atividades do Centro de Treinamento por dez dias e serão submetidos a novos exames.

O clube confirmou que 21 jogadores do elenco principal já foram contaminados com o novo coronavírus em algum momento. Deste total, 13 já estão recuperados. Ao todo, o Corinthians tem 27 atletas no elenco profissional.

Outros cinco profissionais da comissão técnica e de outros departamentos do clube também foram diagnosticadas com o novo coronavírus, e seguirão o mesmo cronograma de avaliações dos atletas. O massagista Raimundo “Ceará” foi o único que teve o nome divulgado na nota oficial do clube paulista. Segundo a nota, Ceará apresentou sintomas da doença, chegou a ser hospitalizado, mas vem se recuperando. Como Raimundo faz parte do grupo de risco - acima dos 60 anos -, ele não retornará às atividades, assim como os demais funcionários do Timão.

O atacante Jô, recém-contratado, ainda não foi testado, o que deve ocorrer nos próximos dias.

As atividades físicas presenciais no Timão estão programadas para recomeçar na terça-feira (23).

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle