Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da Redação

Efeitos das praias lotadas serão sentidos em 2 semanas

Apesar da proibição de permanência nas areias da orla do Rio e São Paulo, as praias ficaram lotadas neste feriado de 7 de setembro, contrariando as medidas de segurança contra a Covid-19. Os efeitos disso, segundo o médico sanitarista e membro da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Walter Cintra, poderá ser observado daqui a 14 dias, quando os números de contaminados e mortos revelarão as consequências negativas das aglomerações deste fim de semana.

Cariocas ignoram medidas sanitárias. Tomaz Silva / Agência Brasil

Enquanto isso, na contramão das autoridades científicas, os bolsonaristas seguem nas redes incentivando a desobediência às regras sanitárias e negando a propagação do vírus. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) — filho do presidente da República que também ignora a necessidade do uso de máscara e do isolamento social — escreveu em seu Twitter que “as praias lotadas não significam apenas a vontade das pessoas em ter lazer, são também um recado aos aspirantes a ditadores”.


O filho "03" também disse que “quem sabe o que é melhor para si são as próprias pessoas, não os governantes hipócritas e autoritários”.


Até esta segunda (7/9), o Brasil tinha 126.960 mortos pela Covid e o total de 4.147.794 infectados. A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda que, enquanto a população não for imunizada, as regras de isolamento social e uso de máscara devem prevalecer.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle